domingo, 11 de março de 2012

AULAS DE INFÓRMÁTICA NA ESCOLA



"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

Neste sentido, informamos aos senhores Pais que as aulas de informática (Projeto de inclusão digital promovido pela Secretaria de Educação em parceria com as escolas municipais, este ano atendendo aos alunos de 4º e 5º anos) ,terão início amanhã segunda-feira dia 12/03 a partir das 8:00h, tendo como professora a Pedagoga e Especialista em Tecnologias na Educação: Rosa Maria Gomes Galvão, obedecendo aos seguintes horários:

HORA
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
8:00 às 9:00
5º ano
Turma 1
4º ano B
Turma 4
4º ano Turma 7
9:00 às 10:00
5º ano

Turma 2
4º ano B

Turma 5
4º ano C

Turma 8
10:00 às 11:00
5º ano

Turma 3
4º ano A

Turma 6
4º ano C

Turma 9




Um comentário:

  1. Parabenizo este projeto q tanto encanta as nossas crianças,pois o mundo tecnológico é um espaço fascinante e precisa ser trabalhado desde muito cedo para que nossos alunos saibam utilizar de forma correta e prazerosa este espaço virtual.
    Abraços!
    Verinha

    ResponderExcluir