quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE ANA MARIA 


O ínicio da semana na EMPTLG foi marcado por uma confraternização em comemoração ao aniversário da diretora: Ana Maria de Azevêdo Silva. Os funcionários se reuniram e preparam uma emocionante comemoração para a mesma, onde trouxeram mensagens da mãe através de um vídeo, Déa leu a mensagem de Neta (irmã), Nelma leu uma mensagem de Nara em nome dos filhos e Canindé leu uma mensagem enviada por Padre Costa. O marido (Erivan) prestou sua homenagem pessoalmente trazendo-lhe um buquê de rosas e discursando palavras de amor e carinho. Em seguida, a palavra ficou facultada para quem quisesse prestar sua homenagem, falou o vice-diretor Francisco Canindé, a professora Lourdinha que coordenou a dinâmica de homenagens, Marilú e filhas, Robenilda, Rosimar (representando Alaní) e Rosa Maria. No final, degustamos o lanche.

PARABÉNS ANA MARIA, QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS A CADA DIA E FAÇA COM QUE CONSIGAS DIZIMAR TODAS AS ANGÚSTIAS E OBSTÁCULOS DA VIDA.
SÃO OS VOTOS DA FAMÍLIA LOURDIANA!!!

















2 comentários:

  1. Celebrar o dom da vida só se torna especial quando estamos ao lado das pessoas que amamos. E, é isso que me deixa feliz: o amor da família, carinho e amizade dos amigos. Vocês fazem a diferença desta data na minha vida. Me proporcionam uma manifetação de amizade e respeito tão grande que dissipa a tristeza que trago também nesta data no coração, preenchem o vazio que afalta que PAI me faz. A vocês todo o meu apreço, carinho, amizade, respeito, gratidão, meu muit, muito...Obrigado. Deus abençõe a todos sempre! Grande abraço família lourdiana.

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades para Ana Maria! Pena que não pude participar dessa festança, adorooooo.

    ResponderExcluir