sexta-feira, 13 de julho de 2012

I EXPOSIÇÃO DO NÍVEL V
 LEITURA E ESCRITA: DESCOBRINDO O MUNDO LETRADO


Professoras:Ângela Maria Bezerra da Silva
                 Maria do Socorro Galvão
                 Maria José
                 Maria das Graças Dantas

Supervisoras:Kataline Cecília
                   Lilian Baracho
                      

Hoje ocorreu a culminância do Projeto com apresentações e uma exposição nas salas do nível V para os pais, os alunos e toda a escola. Encerrando mais um projeto que foi desenvolvido na Educação Infantil, que teve como tema: Leitura e escrita: descobrindo o mundo letrado.
O projeto trabalhou uma diversidade de gêneros textuais, favorecendo a construção da linguagem oral e escrita da criança de forma significativa, numa parceria entre escola e família, onde a escola proporcionou as diversas situações de aprendizagens e a família incentivou e se envolveu de forma prazerosa dando sua grande contribuição ajudando nas tarefas de casa e no que foi preciso.
Cada turma realizou sua apresentação: A turma das professoras: Socorro e Ângela encenou Chapeuzinho Vermelho, a turma de Gracinha a Arca de Noé e a turma de Maria José encenou A linda Rosa Juvenil. O evento contou ainda com a participação das professoras da sala de Leitura: Fatinha e Ângela que declamaram a poesia: A magia da leitura e encerraram com a música: Um bom livro.

A todos nosso muito obrigado!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário