quinta-feira, 31 de maio de 2012

II FÓRUM DO SELO UNICEF
ACARI-RN




O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
















Um comentário:

  1. Muito importante uma ação como essa, onde todos se unem em torno de um objetivo e a soma dos resultsados quem ganha é a população, neste caso específico, as crianças e adolescentes.
    O município de Acari está de parabéns pela adesão ao SELO UNICEF "Município Aprovado", pois se esperar que cada um faça a sua parte, não faz, as pessoas só tem interesse em fazer quando é em benefício próprio, mas quando parte de uma política pública como o SELO exige, todos fazem, todos participam e todos ganham.
    A todos que se empenharam nas ações desenvolvidas por esta instituição de ensino, o corpo diretivo agradece de coração e se orgulha de todos voces que não mediram esforços nas realizações das ações, que diga-se de passagem, foram muito bem fundamentadas, trabalhadas e apreendidas pelos alunos e comunidade local.
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir